Duvida ref. Entrega

• Após efetuar o pagamento, como receberei o rastreio?

Independente da forma de pagamento (Pagseguro, depósito ou transferência), você receberá o n° de rastreio em seu e-mail. O n° de rastreio serve para você acompanhar seu pedido através do site dos correios. ( www.correios.com.br )

Caso você tenha comprado pelo Pagseguro e ainda não recebeu o numero de rastreio, este numero também fica anotado no rodapé da sua compra dentro do site Pagseguro, basta acessar o site www.pagseguro.com.br e acessar seu pedido.


• Em quanto tempo o DVD chegará em minha residência?

O Frete é Gratuito para envios através do sistema Carta Registrada.

A forma de envio comum dos DVDS é através de carta registrada dos correios. O prazo estipulado pelo mesmo é de 5 a 7 Dias Uteis, porém, para capitais, os DVDs têm chegado em até 5 dias úteis.

Caso O cliente queira mais Rapidez na entrega deve optar por SEDEX usando um e-mail de contato para isso tecnico_thiagoalves@hotmail.com, cujo valor do SEDEX será calculado pela FORMATpontoCOM e o cliente deve depositar o dinheiro do SEDEX para que enviemos a encomenda.

NÃO TRABALHAMOS COM SEDEX A COBRAR.


• O DVD não chegou a minha residência no prazo da carta registrada

Analisaremos o rastreio e caso o DVD ainda não tenha chegado no prazo da carta registrada, iremos enviar imediatamente um novo pedido sem ônus ao cliente. Ao mesmo tempo será aberto um chamado junto aos correios para análise do ocorrido.


• O DVD retornou, pois me mudei o que fazer?

Assim como o processo de digitação incorreta do endereço, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 (valor médio para taxa de carta registrada) para reenvio dos DVDs. Caso você queira adquirir os DVDS, mas tenha uma mudança em 15 dias, é prudente que primeiro você aguarde a sua mudança para depois o novo envio.


• O rastreio da carta registrada mostra posto-a-posto de envio?

Não. Diferentemente dos rastreios do Sedex, Sedex 10 ou PAC onde você acompanha por onde passou sua encomenda, o rastreio da carta registrada mostra apenas a data da postagem e quando chegar a sua cidade mostra a data que saiu para entrega, neste meio tempo até a encomenda chegar a sua cidade você só sabe que a encomenda foi enviada, mas não por onde ela passou.


• Recebi o DVD, mas o mesmo não roda no meu PC.

O primeiro passo é verificar se o DVD contém conteúdo. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre o dever do DVD, e explorar. Caso não tenha nenhum conteúdo, contate-nos imediatamente. Caso tenha conteúdo, mas não abre o autorun, teste o DVD em outro computador ou DVD Player. Se mesmo assim o conteúdo não abrir, é necessário o retorno do DVD defeituoso via carta registrada para análise. Após o envio, é necessário que nos informem no e-mail tecnico_thiagoalves@hotmail.com o n° de rastreio. Após isso, reenviaremos o DVD no dia útil posterior. Outro fator importante é se certificar se seu drive é leitor de DVD e não somente leitor de CD. Obs.: O valor gasto pelo cliente com o reenvio do DVD defeituoso através de carta registrada será reembolsado através de depósito assim que o DVD chegar.

OBS: O Curso é Gravado em DVD-R , É posto em um envelope simples embalado com plástica bolha.

Qualquer Duvida é só enviar para o email.
tecnico_thiagoalves@hotmail.com